HL Shower Filter

Informações e características

O HL Shower Filter é um processador para banho ideal para utilização em chuveiros elétricos. Oferece grande quantidade de água de alta qualidade e livre de impurezas sólidas e químicas.

Olhos protegidos, livres de irritações da ação do cloro no banho, pele mais macia e hidratada e cabelos mais maleáveis e sedosos, são alguns dos benefícios do HL Shower.

Informações e Características

Produto construído em material termoplástico atóxico de alta resistência e reciclável.

O HL Shower Filter possui peças exclusivas que acompanham o produto facilitando a instalação em chuveiros elétricos.

O HL Shower Filter foi desenvolvido para ser usado em águas pré-tratadas de acordo com portaria 518 de 25 de março de 2004 do Ministério da Saúde do Brasil e de acordo com as características do elemento filtrante Carbomax® (Powered Activaded Carbon Technology). Este produto possui filtragem mecânica e adsorção química, retendo partículas sólidas e reduzindo a quantidade de cloro livre VOC’s (compostos orgânicos voláteis).

Além de suas excepcionais características de adsorção química, possui em sua formulação o agente bacteriostático HK127® que inibe a proliferação de fungos e bactérias no interior do elemento filtrante.

Filtragem – Carbomax®
Reduz de maneira eficaz várias partículas sólidas como turbidez, sedimentos, partículas de ferrugem e cor aparente. Este elemento filtrante tem como principal função a adsorção química, removendo o cloro residual livre, fluoreto, odores, trihalometanos e contaminantes orgânicos, tais como pesticidas. Além de suas excepcionais características de adsorção química, possui em sua formulação o agente bacteriostático HK127® que inibe a proliferação de fungos e bactérias no interior do elemento filtrante.

Características principais:

• Processo de filtragem proporcionado pelo elemento filtrante CARBOMAX®.

• Reduz o cloro presente na água pré-tratada.

• Alta eficiência na redução de sedimentos.

• Pele e couro cabeludo livres de coceiras e alergias.

• Pele com aparência mais jovem, macia e hidratada.

• Olhos protegidos, livres de irritações.

• Cabelo mais maleável, sedoso e macio.

• Potencializa o princípio ativo dos sabonetes e xampus.

• Fortalece o cabelo e protege contra a descoloração de fios tingidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário